Governo do RN continua impedido de antecipar royalties de petróleo

dezembro 12, 2018


O Tribunal de Justiça do RN, por maioria, negou pedido do estado do Rio Grande do Norte para que fosse suspensa liminar proferida pela 5ª Vara da Fazenda Pública da Natal que determinou que o governo não realize qualquer operação que importe na cessão de créditos de royalties da exploração de petróleo e gás em 2019. O governo estadual pretendia utilizar os recursos da antecipação de royalties para pagamento de benefícios previdenciários e consequente redução do déficit previdenciário.

O relator do processo, desembargador Expedito Ferreira, presidente do TJRN, votou contra a suspensão da liminar e foi acompanhado por dez desembargadores. O desembargador Glauber Rêgo votou pelo atendimento ao pleito governamental.

................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.