Prefeito Gustavo Soares exonerou Luís da Funerária

maio 11, 2018


Luis Carlos Gonçalves de Oliveira, o Luís da Funerária, não é mais secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, da estrutura administrativa da prefeitura de Assú.

O ato de exoneração assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares foi publicado na edição de hoje, 11, do Diário Oficial do Município (DOM).

Parceiro anunciante



8 Comentários

  1. Tava demorando pra o veneno ser destilado. A gestão garapa é única nesse tipo de arte.

    ResponderExcluir
  2. José Antônio12/5/18 11:07

    A exoneração foi a "Pedido" Luis vai querer ser o presidente da associacao da feira da Lua. Pensando em 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A exoneração foi à pedido pq Luiz já vinha há muito tempo sendo visto com olhares de Caim. E bom q se diga q pelos próprios aliados dessa administração garapa. E sendo assim não teve outra alternativa se não pedir " exoneração ". Acho q ele, Luiz, teve muito mais senso do ridículo do q certos políticos q se acham donos do Assu. A realidade hj em dia é outra. Veremos quem pode mais...

      Excluir
  3. Os Soares é como cavalo de carroça, só enxergam numa direção.

    ResponderExcluir
  4. Os Soares quando ver que alguém está crescendo politicamente, eles procuram logo abate-lo.

    ResponderExcluir
  5. Ele pediu exoneração.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  6. Paulo Roberto12/5/18 19:11

    O Líder da situação e perseguidor carrasco.

    ResponderExcluir
  7. Os Soares, sempre agiram assim, trazem uma pessoa que pode crescer politicamente para o seu lado e aos poucos a vão destruindo, não deu certo pela primeira vez com Ivan Junior, acho que podem estar novamente errando o calculo com Luiz.
    Tomara que pessoas empreendedoras possam sair das asas desses políticos profissionais que só olham suas reeleições e possam contribuir com nossa querida Assú. Boa sorte Luiz!
    Antonio Silva

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.