Prefeito de Macau diz que "o município está com tanta coisa irregular que não podemos realizar pagamentos antes de uma análise jurídica"

dezembro 15, 2015

A situação não está nada fácil em Macau. O prefeito em exercício Einstein Barbosa recebeu ontem (14) representantes da coordenação municipal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) e apresentou as primeiras informações que encontrou na prefeitura em um mês de gestão.

Einstein revelou que várias irregularidades foram encontradas nas áreas contábil, fiscal, financeira e administrativa da prefeitura, como contratos sem assinatura, pagamentos realizados sem processos, transferências sem identificação, ausência de prestação de contas, falta de documentos, ausência de pareceres jurídicos e até a falta de senha da conta bancária.

O gestor municipal disse que “o município está com tanta coisa irregular que não podemos realizar pagamentos antes de fazermos profundas análises jurídicas. Os pagamentos somente serão realizados na medida que a assessoria jurídica e a Controladoria-Geral do município forem regularizando os procedimentos administrativos e contratos".




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.