Aduern divulga nota de agradecimento aos que compareceram e colaboraram com ato público ‘Em Defesa da Uern’

agosto 24, 2015

Um fato que merece registro e elogio. Os representantes da Aduern em Assú, professora Judite Gurgel Soares Dutra e professor Luis Alberto de Lima, divulgaram nota de agradecimento aos que compareceram e colaboraram para a realização do ato público ‘Em Defesa da Uern’, realizado na quinta-feira (20), em Assú.

Normalmente os organizadores só se preocupam em solicitar divulgação de seus eventos. Geralmente não agradecem aos que contribuíram de alguma forma para a realização do evento. Esse diferencial dos representantes  da Aduern-Assú é que motivou esse registro e elogio.

Agora, confira a nota na íntegra:

Nota de Agradecimento

Os representantes da ADUERN da Sub-sede do Campus Avançado de Assú, vem a público, agradecer aos que compareceram e colaboraram para realização do Ato Público “EM DEFESA DA UERN”, realizado no dia 20 de agosto de 2015, em Assú/RN, em especial, aos professores, técnicos administrativos e alunos da UERN, dos Campis de Assú, Patu, Pau dos Ferros, Caicó, Natal e Mossoró. Aos professores, funcionários e estudantes do IFRN, às rádios Princesa do Vale e FM 104, nas pessoas de Edmilson da Silva, Gustavo Varela e Jeferson Diego. 

Ao Sindicatos dos Trabalhadores em Educação de ASSÚ, representados pela professora Inês Almeida, ao Padre Flávio Augusto Forte Melo, pároco da Igreja Matriz de São João Batista. Ao representante da OAB, Dr. Ivanaldo Paulo Salustino e Silva, à vereadora Elisângela Albano, Aos Blogs, “Alderi Dantas”, “De Olho no Assú”, de Emanuel da Silva Farias e “Rabiscos”, de Samuel Junior. Ainda assim, reiteramos nossos agradecimentos as demais autoridades que estiveram presentes.

Assu,24/08/2015

Profa. Judite Gurgel Soares Dutra
Representante/ADUERN/Assú

Prof. Luis Alberto de Lima
Sub – Coodenador/ADUERN/Assú


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.