Correios de Assú realizará reforma em sua sede e lança pesquisa de mercado para locação de imóvel

julho 22, 2015

A agência dos Correios de Assú passará em breve por reforma em sua estrutura física.

Para locação de um imóvel para funcionamento da agência provisória pelo prazo de doze meses e prorrogáveis por até sessenta meses, os Correios lançou um ‘Termo de Pesquisa de Mercado’.

Pelo termo, o imóvel para funcionamento da agência deverá ser localizado na zona urbana, em área comercial e com medidas mínimas de 340 m2 de área total construída, sendo no mínimo 8,5 m de largura. Poderão ser aceitas propostas com medidas inferiores desde que no mercado não haja outras opções.

Na seleção da proposta será levado em consideração o menor preço aliado à localização e atual estado físico do imóvel.

Na apresentação da proposta será necessário apresentar documentos, como: Certidão de Registro de Imóveis; Habite-se, e Certidão Negativa de Débito com o IPTU.

A cotação deverá ser entregue presencialmente na sede da agência dos Correios de Assú, até o dia 31 de julho de 2015, ou pelo correio eletrônico ac-acu-rn@correios.com.br

A previsão para início da locação é dia 1º de fevereiro de 2016.

Mais informações contatar com Íris Cabral de Araújo Souza pelo telefone: (84) 3331-6633.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.