Diretores de IFRN's declaram apoio as candidaturas de Robinson e Fátima Bezerra

setembro 15, 2014

O candidato a governador, Robinson Faria (PSD), e a candidata a senadora, Fátima Bezerra (PT) conversaram na manhã desta segunda-feira (15) com os diretores dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN's).
Foto: Assessoria da deputada Fátima Bezerra

Entre os assuntos tratados, os recentes avanços do RN na área de educação e as perspectivas futuras. O candidato a deputado federal Adriano Gadelha também participou do encontro.

Os professores que atualmente estão no comando das unidades educacionais afirmaram que seguem os projetos políticos dos três candidatos. Eles destacaram como fundamental para a melhoria do ensino no RN a atuação firme e sempre presente de Fátima em prol da área.

Estavam presentes os diretores do campus central - Arnóbio de Araújo; Cidade Alta - Lerson Maia; Parnamirim – Ismael Neto; São Gonçalo do Amarante - Luisa de Marilac; Canguaretama – Valdelucio Pereira; São Paulo do Potengi - Ednaldo de Paiva; Santa Cruz - Erivan Sales; João Câmara - Sonia Cristina; Ipanguaçu - Evandro Firmino, e Pau dos Ferros - Antonia Francimar.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.