Rosalba participa de reunião com representantes do MST

setembro 15, 2014

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu em reunião na tarde desta segunda-feira (15), na governadoria, uma comissão de representantes do Movimento dos Sem Terra (MST).

Foto: Assecom-RN
No encontro, acordado na semana passada depois de uma série de protestos do MST, a governadora avaliou uma série de itens listado na pauta trazida pelo movimento, como a distribuição de kits irrigação e a perfuração de poços em alguns assentamentos rurais.

Estiveram presentes na reunião, além dos representantes do MST, Victor Mariz, procurador da República; Eliéser Girão Monteiro, secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social; Tarcisio Bezerra, secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca; Rodrigo Fernandes, secretaria estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária; Luciano Cavalcanti, secretário estadual do Meio Ambiente dos Recursos Hídricos, e Marcus Cabral, diretor da Emater.

Rosalba  reafirmou o compromisso com a categoria, mas lembrou que os investimento do Governo Federal na área de agricultura caiu de R$ 14 para 8 bilhões, com reflexos diretos no apoio dado pelo estado.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.