Rosalba participou de velório do ex-governador Iberê Ferreira

setembro 15, 2014

Foto: Elisa Elsie
A governadora Rosalba Ciarlini esteve no velório do ex-governador Iberê Ferreira de Souza na manhã desta segunda-feira (15), na Escola de Governo, no Centro Administrativo. Rosalba prestou condolência aos familiares e amigos presentes.

O corpo chegou ao local por volta das 10h, vindo de Santa Cruz, cidade onde o ex-governador iniciou a carreira política. O velório segue até as 15h, quando será celebrada uma missa. Em seguida o cortejo fúnebre segue para o cemitério Morada da Paz, onde será feito o sepultamento.

Iberê Ferreira de Souza faleceu sábado (13), aos 70 anos, em consequência de uma infecção generalizada. Ele lutava contra um câncer desde 2010 e estava internado há vários meses em virtude de uma meningite bacteriana. Iberê era advogado e atuava na política desde 1970. Deixa 3 filhos e 7 netos.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.