Rabiscos no ritmo das Eleições 2014

julho 29, 2014

No grupo Rabiscos do Samuel Junior, no WhatsApp, o debate político continua intenso. Por lá tem participantes de diferentes bandeiras e pensamentos. Cada um tem a liberdade de expressar sua opinião. Os pedidos para entrar no grupo são muitos, mas a lotação está na capacidade máxima. Já tem relação com nomes na fila de espera.

No restaurante João do Cabrito, localizado na BR 304, município de Lajes, o que não falta são palpites sobre os cenários políticos municipais do RN. Do Vale do Açu tem palpites que em Assú a disputa está ‘pau-a-pau’. Já em Carnaubais o cenário atual seria favorável a Robinson Faria. Futuras pesquisas eleitorais poderão comprovar ou não se esses palpites tem coerência ou não.

A agenda de campanha desta terça-feira (29) da candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria, está repleta de reuniões com lideranças municipais. Das 10h às 13h, Wilma terá reuniões com lideranças políticas de Baraúna, Coronel Ezequiel, Brejinho, Janduís, Vila Flor e Parelhas. Às 15h, a candidata terá reunião com a deputada federal Sandra Rosado e lideranças políticas de Paraú e Serrinha. Em seguida, por volta das 16h, participará de caminhada nas Rocas. Já às 19h terá reunião com a deputada estadual Márcia Maia e lideranças.

O deputado estadual pelo PR e candidato à reeleição, George Soares, participou de agenda junto a candidata à deputada federal Zenaide Maia na cidade São Gonçalo do Amarante. Eles conheceram a turma de jovens e adolescentes do projeto ‘Samuel Bom de Bola’, no bairro Jomar Alecrim.

A vice-prefeita de Canguaretama, Fátima Moreira (PSD),  declarou nesta segunda-feira (28)  que o apoio às candidaturas de Robinson Faria (governador) e Fátima Bezerra (senadora), se dá por questão de coerência e por entender que estão  na coligação ‘Liderados pelo Povo’ os melhores quadros para representar o RN.

O deputado estadual Hermano Morais, candidato a reeleição pelo PMDB, tem a seguinte agenda de campanha nesta terça-feira (29): 11h - Reuniões políticas. Local: escritório de campanha; 13h30 - Entrevista ao programa Boa Tarde Cidadão. Local: Band Natal; 15h - Visita em Ponta Negra; 16h – Caminhada da majoritária. Local: Praça Irmã VItória, Rocas; 18h - Entrevista ao programa Repórter 98. Local: 98 FM; 19h - Reunião com amigos de Simone. Local: Hotel Maine; 21h - Aniversário de Ana Clara. Local: Lagoa Seca.

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu nesta segunda-feira (28) o apoio de quatro prefeitos e lideranças de 17 municípios do Rio Grande do Norte, entre vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas. O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), candidato a reeleição como deputado estadual, o vereador Rafael Motta (PROS), candidato a deputado estadual, e o candidato a vice-governador, João Maia (PR), tiveram papel importante para que a candidatura de Henrique conquistasse esses apoios.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.