Rosalba oficializa abertura da Festa do Boi

outubro 13, 2013

A Festa do Boi 2013 foi aberta oficialmente na noite deste sábado (12) pela governadora Rosalba Ciarlini.

Foto: Demis Roussos

O evento realizado no parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, traz na edição de 2013 cerca de seis mil animais, estimativa de público de 500 mil pessoas durante os dez dias de evento e expectativa de movimentação financeira superior a R$ 100 milhões.

No discurso de abertura, a governadora Rosalba Ciarlini fez um balanço das ações do Governo do Estado, lembrando o trabalho integrado da secretaria estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) com a Emater e Idiarn, o que permitiu o desenvolvimento de uma base sólida para a convivência do homem do campo com a seca.

Rosalba Ciarlini ainda falou sobre as iniciativas desenvolvidas pelo governo como a aprovação pelo Chile da área livre da mosca da fruta, possibilitando a ampliação das exportações de frutas tropicais em mais de US$ 10 milhões por ano, e da assinatura do financiamento com o Banco Mundial, que garantirá soluções para os gargalos do setor agropecuário.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza13/10/13 12:34

    Vou votar nela,o estado está nessa situação devido a rombos passados e a queda de arrecadação.Mulher séria e honesta,se fosse uma política vagabunda e corrupta estaria com o apoio do PMDB e do PROS.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.