George Soares no Registrando
junho 28, 2013
Amanhã (29), o deputado estadual George Soares (PR)
participará do programa Registrando.
O parlamentar fará uma prestação de contas de seu trabalho
na Assembleia Legislativa.
O programa vai ao ar a partir do meio dia, apresentado pelo
radialista José Regis, na rádio Princesa do Vale.
Parceiro anunciante
2 Comentários
O deputado vai falar da denuncia do MP?
ResponderExcluirTem que falar e dar os seus esclarecimentos!!!!Logo ele,que falou tanto de Ivan,lembrando que Ivan é o prefeito das Hillux,das licitações de cartas marcadas,dos favorecimentos pessoais,enfim,nenhum tem moral pro outro.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.