Arrebentou a corda no PP assuense
junho 12, 2009Pelos últimos acontecimentos era apenas questão de tempo. Quem acompanha os bastidores da política assuense sabia que o clima de calmaria entre Ivan Júnior e Ronaldo Soares era apenas de fachada.
Para que o ‘céu de brigadeiro’ prevalecesse era preciso que as pessoas mais ligadas a Ivan ou a Ronaldo não esticassem a corda, pois poderia arrebentar de vez.
O jogo de ‘cabo de guerra’ continuou nos bastidores e afinal, a corda arrebentou de vez.
Leia mais sobre o assunto em:
Rabiscos do Samuel Junior: Na minha opinião só quem perde com isso é a população do município do Assú. Uma gestão que poderia ser conduzida sem as questiúnculas políticas, voltada apenas para o aspecto administrativo, não se concretizou.
Agora só resta esperar e torcer para que as fogueiras do São João queimem as brasas das vaidades.
1 Comentários
Caro Samuel, você está acreditando mesmo nessa briga, já sei que você também acredita em Papai Noel e coelhinho da Pásoa. É brincadeira o que essas duas "malas sem alça" estão fazendo na política de Assú, ao invés de estarem preocupados com a situação por que passa a cidade: com falta de emprego, com uma saúde precária, que falta até esparadrapos nos psf, com uma educação que não valoriza seus abnegados professores e outras coisas que se fosse citar aqui faltariam espaços, eles estão apenas preocupados com seus próprios interesses, como sempre. O povo para essas duas "malas sem alça" é apenas um detalhe. Ronaldo e Ivan Jr. pelo amor de Deus, para o bem da população de Assú vão para o Iraque sem passagens de volta.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.