Fátima Moraes revela que vai cobrar compromissos assumidos por Ivan
outubro 07, 2008Fátima Moraes usou há pouco os microfones da Rádio Princesa do Vale para se pronunciar sobre a campanha eleitoral à prefeitura de Assú.
Agradeceu os 13.487 votos recebidos e, especialmente, a Arnóbio Júnior, do PMDB. Agradeceu ainda a José Maria, Everaldo e José Agripino (DEM), a Toinho do Frutilândia (PSDB), a Didi (PSB) e Walace (PRB). Ainda fez seus agradecimentos aos demais partidos da coligação e a Rizza Montenegro.
A candidata do PSB solicitou ao prefeito eleito, Ivan Júnior, que faça uma administração transparente. Cobrou de Ivan, que a partir de janeiro de 2009 divulgue mensalmente os valores financeiros recebidos pela prefeitura.
Fátima Moraes revelou que vai morar na comunidade de Mendubim, fazendo oposição e, após 90 dias da posse do novo prefeito, começará a cobrar os compromissos assumidos por Ivan durante a campanha. Fátima também assumiu o compromisso de cobrar do governo do estado à conclusão do ginásio de esportes e estrada do Piató, entre outras ações.
Finalizou dizendo: “Que Deus ilumine o novo prefeito”.
7 Comentários
Caro Samuel, fiquei impressionada com o pronunciamento da candidata do "Mendubim", e pode ter certeza fiquei emocionada com tamanha hipocrecia...Ainda bem que ela nao irá embora (que eu duvido muito). A derrota servirá de lição, provou a sua imcompetencia enquanto secretária de articulaçao dos municipios. Achei de uma petulancia a eterna prefeita de férias, exigir ou melhor ordenar que Ivan terá 90 dias para organizar a prefeitura. A ex-candidata não se tocou que em Assú as pessoas não suporta mais esse poderismo...LIBERDADE, LIBERDADE agora SIM!
ResponderExcluirAssuense
Fátima Moraes, polpe o Assú de tanta baixaria...A senhora tem a oportunidade de falar para o vale do Assú, para agradecer os votos e perde seu tempo em agredindo os seus adversários... A senhora perdeu as aulas de valores morais e ética ensinados na escola.
ResponderExcluirAcredite, um pouco de humildade, de serenidade não faz mal a ninguem.
Assuense_ S
Samuel, 90 dias para colocar as coisas em ordem é muito, pois Ivan estar recebendo a PMA das mãos de seu Guru(sic). Se não trabalhar logo, vamos sentar o pau.
ResponderExcluirPrezado Samuel,
ResponderExcluirseria interessante que você postasse alguns trechos do pronunciamento da sra. Fátima, ontem na Rádio, quando se comprometeu de reinvidicar do Governo Estadual a conclusão das obras paradas no nosso município. Ela afirmou que iria de "secretaria em secretaria". De certa forma, admitiu que o Governo do Estado foi ineficiente em Assú.
É preciso que também cobremos o cumprimento. Nesse caso, não serão necessários 90 dias, pois já esperamos que isso aconteça há muito tempo!
Grato.
Uma carta citada por Fatima Moraes no Programa, vinha dizendo que eleitores estavam digitando o 40 e aparecendo na URNA a foto do Adversario Ivan Junior.
ResponderExcluirSamuel vc concorda comigo que os eleitores no momento em que ocorreu isso, a atitude dos mesmos seria comunicar aos FISCAIS, pra que fosse providenciado a correção nas URNAs?Mas não o fizeram, esperaram o resultado da ELEIÇÂO para falar, e só falaram pq a Candidata deles perdeu, e ate onde sei, não houve nenhuma denuncia a respeito, e se tiver havido por favor me corrija.
Obrigada pelo espaço!!!
Noventa dias é muito, pois Ivan não estar recebendo a prefeitura de um adversário. Se não trabalhar, o nome Ronaldinho Tudo Igual vai pegar e cair na graça do povo. Aproveito o ensejo para dizer que vou dar UM ANO para o PT estar brigado com Ivan, não é Ivan brigar com o PT não, é o PT brigar com Ivam para querer acomodar todos os seus apaninguados para que os mesmo paguem o dízimo ao partido. Coisa de louco.
ResponderExcluirAcredito plenamente na capacidade de Ivan Junior administrar Assú, e nada melhor q dá uma resposta a um governo q não faz nada por uma cidade, como uma derrota gloriosa como essa. Fatima entendeu q para ser prefeito (a) de uma cidade, ela tem primeiro q consquistar o povo, e não alianças politicas q servem apenas para engana-los. Pude escultar as palavras delas na Radio, foi admiravel, não se pode negar, mas foi tarde demais para ela entender q o governo não está atuante na nossa cidade, e antes dela cobrar de Nosso futuro prefeito, ela tem q cobrar de "nossa" governadora, q infelizmente nos abandonou.
ResponderExcluirFICA OS PARABÉNS PARA IVAN JUNIOR E A FATIMA MORAES, PELA BELA CAMPANHA REALIZADA.
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.