Carta aberta a Ivan Júnior
outubro 07, 2008As eleições terminaram. A poeira da apuração e divulgação dos resultados já baixou.
Agora é hora de começar a planejar a casa, unir forças e procurar parcerias para a realização de uma boa administração.
É hora de deixar as cargas desnecessárias da campanha eleitoral de lado.
Recebeu muitas críticas injustas dos adversários e carrega a canga das mágoas? Deixe-a de lado. Desafogue o coração desses quilos de mágoas e concentre energias para perseguir objetivos maiores.
Ouviu muitas queixas individuais durante todo o processo eleitoral e sabe que é impossível resolve-las usando a administração pública? Tente colocar em prática ações coletivas que possam amenizar esses descontentamentos individuais.
Mantenha seu foco nos objetivos a serem alcançados em benefício coletivo da população.
Os assuenses agradecerão. Tenha certeza.
3 Comentários
Caros blogueiros, a responsabilidade de Ivan e Alberto é muito grande, acredito que maior do que todas as administrações passadas. Ivan sofreu injustamente agressoes e injurias de adversários e terá dificuldade em trabalhar com tantas pessoas torcendo contra. Porque infelizmente na querida terra dos poetas as pessoas são partidárias e não trabalham em prol do bem comum. Esses dias ouvi uma cara colega falar: eu vou é coloca esse lixo na rua para Ronaldo apanhar...
ResponderExcluirMinha nossa...fico triste em perceber que as pessoas que aqui vivem ainda possuem um pensamento tão mediocre. Mas, espero que essa nova história politica do nosso povo seja de muita paz, união e principlamente em prol da coletividade e que todos de maos dadas construam um ASSÚ mais forte,mais fraterno e igualitário para todos.
Assuense_ S
Como é que vamos ser mais forte, se estamos mais fraco que caldo de batata ou de cuscuz? Vamos ser mais humildes e rezar (espero que não seja na igreja de Pe Canidé, temos outras) para que o Açu encontre o caminho do desenvolvimento, porque até hoje estamos mais perdido que cego em tiroteio. Se brincar logo logo teremos o menor IDH do RN.
ResponderExcluirO Melhor mesmo é acreditar que estamos aqui para aprender, para sonhar, para transformar e para concretizar os planos mais variados.
ResponderExcluirDesejo sorte a Ivan e Alberto!
E deixemos de lado as picuinhas...
(Gabriel Chalita)
Assuense
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.