TCE condena prefeito de Assú a ressarcir 191 mil
setembro 26, 2008O Tribunal de Contas do Estado (TCE) condenou na manhã de ontem (25) o prefeito de Assú, Ronaldo da Fonseca Soares, a ressarcir R$ 191.739,28 aos cofres públicos, correspondente a soma dos processos de despesas solicitados e não entregues. A documentação é referente ao prestação de contas do município do ano de 2001.
Ronaldo Soares ainda deverá pagar multa no valor equivalente a 30% sobre o total do débito acima referido. Ainda foi votada a remessa dos autos ao Ministério Público Estadual para apuração de responsabilidade.
O prefeito pode recorrer da decisão.
* Com informações do Tribunal de Contas do Estado/RN
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.