Ivan visita ruas João Pessoa e Augusto Severo e Fátima realiza arrastão
setembro 26, 2008Nesta sexta-feira, dia 26, as duas coligações de Assú vão faz mobilizações diferentes.
A coligação Crescer Assú, à partir das 18 horas, estará se concentrando no Posto Diniz da rua João Celso Filho para o início do Arrastão da Liberdade. O encerramento da movimentação política da candidata Fátima Moraes será nas proximidades do Posto Constantino.
Já a coligação Assú Mais Forte, que têm como candidato à prefeito Ivan Júnior, fará na tarde/noite de hoje visitas nas ruas João Pessoa e Augusto Severo. A concentração será nas imediações da Panificadora São Francisco.
Na parte da manhã, Fátima Moraes visita as comunidades rurais de Santa Rita e Janduís. Ivan Júnior participa de reuniões nas comunidades rurais de Palheiros I, Palheiros II e Palheiros IV.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.