Mulher foi presa no aeroporto de São Gonçalo do Amarante por tráfico interestadual de drogas

outubro 15, 2021

Foto: PF/RN

A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 15, no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, uma assistente comercial, gaúcha, 20 anos, acusada de tráfico de drogas. Com ela foram apreendidos 36,6 kg de maconha.

Ao ser abordada a mulher apresentou visível nervosismo ao responder as perguntas formuladas, o que fez com que os policiais desconfiassem que algo ilícito pudesse estar sendo transportado, fato logo comprovado quando as duas malas que ela trazia de Florianópolis (SC) foram abertas na presença de testemunhas e que continham 63 tabletes da droga.

Foto: PF/RN
A envolvida recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da Polícia Federal, porém ao ser interrogada invocou o direito constitucional de permanecer calada, dizendo apenas que foi contratada por um desconhecido através de um aplicativo de mensagens e que tal pessoa havia lhe oferecido cerca de R$ 3 mil para que fizesse o transporte da droga até Natal, onde seria procurada ao desembarcar.

Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a mulher foi submetida a exame de corpo de delito no Itep e encontra-se sob custódia na sede da PF, à disposição da justiça.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.