Concorrência pública nacional selecionará empresários para ocuparem lotes na 2ª etapa do Distrito Irrigado do Baixo Açu

outubro 15, 2021

A partir desta sexta-feira, 15, os interessados em adquirir lotes irrigáveis para empreendimentos agropecuários e agroindustriais, na 2ª etapa do Distrito Irrigado do Baixo Açu, localizado entre os municípios de Afonso Bezerra e Alto do Rodrigues, já podem ir preparado a documentação e as propostas técnicas e financeiras.

Parceiro anunciante
O aviso de concorrência pública nacional para estes lotes foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

Para participar do certame, os interessados devem ser necessariamente pessoas jurídicas.

O recebimento dos envelopes com documentação, proposta técnica e proposta financeira acontecerá às 10h do dia 30 de novembro, no auditório do Centro Regional de Agricultura de Mossoró, no bairro Aeroporto.

O edital encontra-se à venda na sede da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, no período de 15 de outubro a 22 de novembro, no horário das 8h às 13h, ao preço de R$ 100.

Mais informações sobre o edital de licitação poderão ser obtidas através dos e-mails: sape@rn.gov.br, cplsape.rn@gmail.com


O Rabiscos do Samuel Junior comenta:

O Diba tem recebido investimentos no processo de recuperação de sua infraestrutura. O lançamento dessa concorrência pública para utilização de mais lotes empresariais representa uma grande oportunidade de captação de novos investidores para o Vale do Açu.

A expectativa é que sejam gerados 6 mil empregos diretos nessa nova fase do Diba e, com o faturamento das empresas, aumente a circulação de dinheiro na economia regional.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.