Português procurado pela Interpol foi preso pela PF em Natal

setembro 28, 2021

A Polícia Federal, através da sua representação da Interpol no Rio Grande do Norte, prendeu nesta terça-feira, 28, em um supermercado de Nova Parnamirim, na grande Natal, um cidadão português, 63 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva para fins de extradição. A ordem judicial foi expedida pelo ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Trata-se de um pedido de extradição formulado pelo governo de Portugal, onde o estrangeiro foi condenado à pena de 8 anos de prisão acusado dos crimes de extorsão e tentativa de extorsão, cometidos entre os anos de 2007 e 2009.

O português se encontra custodiado na superintendência da Polícia Federal, em Natal, onde aguardará os trâmites legais do seu processo.

A Polícia Federal já prendeu este ano, na capital potiguar, quatro estrangeiros procurados pela Interpol para fins de extradição.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.