Governadora Fátima Bezerra não vai cumprir a promessa de entregar neste mês de setembro a obra de centro educacional iniciada na gestão passada

setembro 28, 2021

No início do mês de julho, ao visitar a obra do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnologia Professor Gilmar Rodrigues de Lima, entre as comunidades rurais de Linda Flor e Santa Clara, em Assú, a governadora Fátima Bezerra afirmou: "Quero assegurar que, até setembro, essa escola será entregue aos estudantes, aos professores, à comunidade de Assú e a toda a região do Vale do Açu”.

Em abril deste ano, com 98% dos serviços da obra concluídos, o governo estadual previa que a entrega dessa unidade educacional aconteceria em maio. Passou para esse mês de setembro e mesmo assim a promessa não será cumprida.

Esse rabiscador tomou conhecimento que ainda tem diversos acabamentos para a conclusão da obra.

A obra dessa importante unidade educacional vem se arrastando desde a gestão estadual anterior. Há mais de três anos, em abril de 2018, o então governador Robinson Faria fez uma visita à obra.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.