Servidores denunciam assédio moral no Hospital Regional de Assú

maio 27, 2021

O RSJ recebeu solicitação, em nome dos servidores do Hospital Regional de Assú, para publicação de uma denúncia de assédio moral naquela unidade hospitalar.

A denúncia já foi levada ao conhecimento da direção do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sindsaúde) do RN, que repercutiu em uma matéria publicada no endereço eletrônico do sindicato.

A direção do Sindsaúde/RN vai levar a denúncia ao conhecimento dos representantes do governo estadual para que tomem providências.

Na matéria tem que “ameaças, exigências descabidas, gritos e constrangimentos” são algumas situações que os servidores do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú, “enfrentam diariamente por parte da direção geral do hospital, comandada por Alberto Luiz Trigueiro”.

Confira a matéria na íntegra.

Rabiscos do Samuel Junior: Como de costume, o espaço fica reservado ao contraditório, caso a direção do hospital queira mostrar a sua versão sobre o caso.



Parceiro anunciante


7 Comentários

  1. Isso é normal acontecer em Assu, cite também a prefeitura do município de Assu, secretaria de Comunicação e Ouvidoria. Lá, todos são tratados como lixo, puro assédio moral. Gritos e Gritos por parte do atual secretário.
    F Leite
    Assu RN

    ResponderExcluir
  2. Só acho uma grande falta de respeito e credibilidade do blog fazer uma matéria sem escutar o outro lado. Faltou no mínimo, ética por parte do "rabiscador". Mas tudo bem, só confirma quem realmente rabisca neste blog. Esperava mais de você, Samuel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que a matéria foi baseada em uma postagem do SindsaúdeRN... Ou seja, a reclamação não é para esse RSJ e sim para o sindicato. E mais: foi colocado a disposição espaço no blog para a versão da direção do hospital.

      Excluir
  3. Sua credibilidade vai além de tudo caro Samuel Nario. Você nem citado foi Marcone Filho, e sabemos da arrogância de ambos com os servidores do HRNIS.
    SERVIDORES

    ResponderExcluir
  4. Quem és tu pra falar de Samuel Nario Marcone Filho? Peça pra ele passar meia hora no Regional do Assu que verá quem é você e Alberto Luis.
    Da Paz

    ResponderExcluir
  5. Marcone Filho você como sempre cara de pau e cinico. Todo mundo lhe conhece e sabe como você nos trata no Regional.
    Lucia

    ResponderExcluir
  6. Olhem o tom desse diretor, o Assu sabe pq ele está lá,em relação as humilhaçôes, todos sabem quem é a mulher que o diretor deu total autonomia, autonomia essa que está passando dos limites, as máscaras irão cair !

    J M S

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.