Quem com o não fere com repulsa será ferida
novembro 03, 2025Tem um ditado popular que diz: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido"
Na prática, tem um caso específico na prefeitura de Assú, que podemos fazer uma adaptação desse ditado:
“Quem com o não fere com repulsa será ferida”
Vou contar o ‘milagre’ sem contar os ‘santos’. Pelo menos por enquanto.
É o seguinte. Na gestão Lula Soares tinha secretários que, ao receber demandas da população, mesmo sabendo que a prefeitura não tinha normativo legal para atender aquele pedido, não dizia ‘não’, e orientava para a pessoa procurar uma determinada secretária.
Por sua vez, a secretária, inexperiente na vida pública, não política, se detinha apenas na parte técnica e legal e, sem muita habilidade’, apenas tacava um ‘não pode’.
Agora, ao ser indicada para assumir uma nova secretaria, os ‘nãos’ proferidos por ela estão surtindo efeito negativo.
São pessoas se movimentando nos bastidores para bloquearem o poder dela em dar outros ‘nãos’.
Vamos acompanhar.

3 Comentários
Nem o prefeito Lula se sente tão prefeito como alguns incompetentes secretários da descontrução.
ResponderExcluirEsse rabisco sabe muito kkk
ResponderExcluirAntônio do parati
esperteza de uns e inexperiência de uma
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.