Em ocorrência na UPA de Assú paciente chama médico de “dinossauro” e “cavalo”
outubro 21, 2025Esse rabiscador recebeu um ‘relato de ocorrência’ que aconteceu na manhã do domingo passado, dia 19, nas dependências da UPA de Assú.
A ocorrência envolve uma enfermeira de 34 anos e um médico.
Revela o ‘relato de ocorrência’ que a enfermeira compareceu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando um corte na região frontal.
Diz ainda que, durante o atendimento do médico plantonista, “a paciente proferiu palavras de desrespeito e afronta ao profissional, utilizando termos ofensivos como “dinossauro”, “cavalo”, entre outros insultos de natureza depreciativa”.
O episódio foi presenciado por membros da equipe, configurando conduta inadequada e incompatível com o ambiente de saúde, violando princípios éticos e de respeito mútuo entre profissionais da área, diz o ‘relato de ocorrência’.
Evitamos de divulgar os nomes do médico e da enfermeira, pois não conseguimos confirmar se esse ‘relato de ocorrência’ pode ir ao conhecimento público nessa fase inicial.
3 Comentários
Bom certeza era alguém ligado a gestão pq se fosse eu ou outro qualquer da oposição os nomes estariam até no blog do rapidinho kkkkk
ResponderExcluirWaltercio Dantas
Falta uma direção competente e humanizada
ResponderExcluirQue trate os pacientes com respeito e atenção
Sais de dentro de uma sala e veja as demandas da UPA
ALÔ PREFEITO DO ASSÚ LULA SOARES
JOÃO WANDERLEY
Ele não sai não João pq depois da dengue fake ele tá com medo de pegar a verdadeira kkkkk.
ExcluirWaltercio Dantas
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.