*Samuel Nário Fernandes Junior
Cadê a haste???
Apesar de toda a crise enfrentada pela extensão rural, aqui e acolá parecia recursos federais para a aquisição de novos equipamentos, como vídeo, televisão, retroprojetor, entre outros, para serem utilizados nas atividades de transferência de tecnologias para os produtores rurais e suas famílias.
Certa vez, Nogueira – que na época era o coordenador da Emater-RN na região de Mossoró – recebeu um novo retroprojetor, enviado pelo escritório estadual.
Acostumado a usar os retroprojetores antigos, Nogueira logo notou que estava faltando a haste que era utilizada para a regulagem de foco.
Nogueira não hesitou e ligou imediatamente para Natal reclamando da falta da referida haste.
Para sua surpresa, recebeu como resposta que tudo tinha sido enviado. O que faltava era Nogueira olhar o interior do retroprojetor, pois, era ali que a haste era acondicionada quando o equipamento era transportado.
Apenas uma questão de lançamento de um novo modelo de retroprojetor e a falta de costume de consultar os manuais dos equipamentos.
Depois que Nogueira participou do Programa de Qualidade Total, certamente que ele nunca mais deu uma ‘mancada’ dessas!
*Samuel Nário Fernandes Junior é engenheiro agrônomo aposentado e, na atualidade, é editor do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) - www.blogrsj.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir