Jean Paul anuncia que RN vai sediar atividades de energias renováveis da Petrobras, que a companhia continua operando no estado e suspende transferência de funcionários

fevereiro 03, 2023

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, anunciou hoje, 3, na sede da companhia em Natal, que o Rio Grande do Norte vai sediar atividades de energias renováveis da companhia petrolífera.

Jean Paul anunciou também que a companhia vai permanecer operando com petróleo e gás no Rio Grande do Norte. Ele afirmou que “a Petrobras é uma empresa mista que tem o governo federal como maior acionista e controlador. Neste novo governo vamos retomar os investimentos e, além de manter as áreas de prospecção, produção, refino e comercialização, vamos acrescentar atividades de energias renováveis que serão sediadas em Natal".

Também foi anunciado por Jean Paul a suspensão do processo de transferência de pessoal da unidade da Petrobras no RN para outros estados: "As transferências estão suspensas. Os funcionários e suas famílias podem ficar tranquilos. A Petrobras vai continuar operando no Rio Grande do Norte, onde está há 50 anos, e vai ampliar os investimentos aqui". Confira:




2 Comentários

  1. Anônimo3/2/23 22:01

    A boquinha do bozo é paulinho gueguedes acabou,como sempre o bozo falava na palavra acabou porr...e acabou porr.. mesmo!
    Queriam vender até as cores da bandeira do Brasil, se enganou com faz o L !
    Bozo agora quer ser italiano kkkk,tá comedo de voltar pra o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/2/23 13:25

    A casa aqui no Brasil tá tudo pronto pra o Bolsonaro , é só pisar no solo brasileiro!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.