Vapt-vupt

janeiro 24, 2023

@ Uma luz no fim do túnel... ou da reta. Em vídeo, o ministro dos Transportes, Renan Filho, anunciou recursos de R$ 150 milhões para a conclusão da duplicação da Reta Tabajara, trecho da BR 304/RN.

@ Alívio para os comissionados da prefeitura de Assú ligados aos vereadores ‘rebeldes’ e a vice-prefeita Fabielle Bezerra. O DOM de hoje não trouxe nenhuma portaria de exoneração. O único ato administrativo publicado foi um extrato de diária.

@ O setor aéreo movimentou mais de 82,2 milhões de passageiros dentro do Brasil em 2022. A informação é do mais recente levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O número é o melhor já registrado desde 2020, ano de início da pandemia, e representa um aumento de 31,4% quando comparado ao total de 2021.

@ Início de noite com chuva em Assú. O Cemaden registrou 7,9 milímetros até às 19h15.

@ O velório de Donatila (leia matéria) acontece no Centro de Velórios Sempre, em Assú. Às 9h de amanhã será celebrada missa na igreja matriz de São João Batista. O sepultamento será por volta das 10h no cemitério São Vicente de Paula.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.