Rabiscadas

janeiro 23, 2023


# O presidente Lula embarcou neste domingo, 22, para Buenos Aires, na Argentina, em sua primeira viagem internacional depois de ter tomado posse. O vice-presidente Geraldo Alckmin assumiu interinamente o comando do executivo.

# Em Mossoró (RN) repercute um vídeo em que o padre Flávio Augusto Forte Melo, pároco da catedral de Santa Luzia, aparece dançando com um grupo ao ritmo da música ‘Tem Cabaré essa Noite’. Confira:


# A partir de quarta-feira, 25, a Câmara Municipal de Natal terá novo presidente. Paulinho Freire renunciará ao cargo para ser deputado federal. O vereador Eriko Jácome (MDB) assumirá a presidência.

# Nesta sexta-feira aconteceu a solenidade de passagem do comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada ‘Felipe Camarão’, realizada no 7º Batalhão de Engenharia de Combate (7º BE CBM), em Natal (RN). A cerimônia marcou a passagem de comando do general de brigada Carlos José Rocha Lima para o general de brigada Erb Lyra Leal.

# O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea/RN) contratou a Televisão Rio Grande do Norte Ltda, pelo valor de R$ 186.619,20 para prestação de serviços de transmissão, de forma presencial ou híbrida, como também o serviço de sonorização com fornecimento dos equipamentos e mão de obra, para transmissões das reuniões e eventos realizados pelo conselho.


# Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.557 da Mega-Sena neste sábado. O próximo concurso, previsto para quarta-feira, 25, tem prêmio estimado de R$ 63 milhões.

# A terceira rodada do Campeonato Potiguar 2023 foi de uma boa média de gols. Foram 11 gols em 4 jogos. Uma média de 2,75 gols por partida.

  ## América e ABC continuam dominando a competição. Na quarta-feira o alvirrubro venceu o Santa Cruz por 5x1, e o alvinegro venceu o Globo por 3x0.

  ### A rodada foi completada na quinta-feira, com Força e Luz 0x0 Alecrim, e neste domingo, Potiguar 1x1 Potyguar de Currais Novos.

# Sancionada lei que reconhece o Açude Marechal Dutra, em Acari, como patrimônio cultural, histórico, geográfico, paisagístico, ambiental e turístico do Rio Grande do Norte. Conhecido como ‘Gargalheiras’ desde o início da construção, na segunda metade dos anos 1950, o reservatório tem capacidade para acumular 44 milhões de metros cúbicos de água.

# Seja mais um apoiador do RSJ! Nossa meta para o ano de 2023 é alcançar 1.200 Pixs, uma média de 100 Pixs mês. O valor quem decide é cada um de vocês, de acordo com o que a gente merece. PIX 84999728125


# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com




4 Comentários

  1. Já vir outro padre em Caico,fumando e bebendo e ouvindo a música 🎶 Buate azul ,eita danado mundo vei virado.

    ResponderExcluir
  2. Que exemplo como Padre emm!

    ResponderExcluir
  3. Quem serve a igreja e conhece o trabalho do padre Flávio não se escandalizou com esse vídeo. Os que estão julgando o padre não levantam um dedo pra ajudar com o serviço da igreja.

    ResponderExcluir
  4. Lula foi busca de bois para doar picanha aos pobres que estão esperando o aumento do salário mínimo e dos 150 reais por criança de 0 a 6 anos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.