Julgamento no TRE-RN da cassação de Gustavo Soares e Fabielle Bezerra deverá ficar para o próximo ano
novembro 09, 2022Em setembro a juíza eleitoral Suzana Paula de A. Dantas Corrêa, da 29ª Zona Eleitoral, decidiu pela cassação do diploma do prefeito de Assú, Gustavo Soares, e da vice-prefeita Fabielle Bezerra.
Agora o processo será julgado em sessão no TRE-RN.
E, de acordo com informação recebida por esse rabiscador, essa ação não entrará na pauta de julgamento do tribunal este ano.
Explico. O relator do processo, desembargador Expedito Ferreira de Souza vai se ausentar de suas atividades para participar de um evento fora do estado.
Em seguida vem o período de recesso.
Muito provável que a ação só entre em pauta de julgamento no próximo ano.
Vamos acompanhar para saber se essa informação se confirma ou não.
10 Comentários
Mas a cassação virá. Não adianta a chapa postergar. Mais dia, menos dias, sai.
ResponderExcluirEsperem a galinha criar dentes como se diz o bombasta!
ResponderExcluirConcordo plenamente!
ExcluirA galinha criou dentes e vai morder o jacaré ingrato e corrupto e a vice falsa com cara de nota de três reais. A cassação virá.
ExcluirAguarde deitada minha fia
ExcluirSamuel esse desembargador vai passar mais de um mês fora ? Rsrs eu acho que ele devir para catar assistir a copa do mundo, mais ele manda a cassação de lá !!! Não tem jeito vai ser julgado e cassado !!!
ResponderExcluirNão vai pra o CATAR, O DESEMBARGADOR IRÁ FICAR DOIS MESES DE FÉRIAS. SÓ ISSO! E PRA QUEM NÃO SABE O PROCESSO JA ESTÁ NO TSE NAS MÃOS DE ALEXANDRE DE MORAES, QUEREM SABER MAIS O QUE?
ExcluirEsses relator com cara de petista
ResponderExcluirEu acredito que entra em pauta em dezembro antes do recesso forense.
ResponderExcluirEspero. É uma decisão que tende a ser óbvia e rápida também. Provas não faltam.
ExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.