DOM só vai falar em alto e bom som depois da votação do PL da nova estrutura organizacional da prefeitura

novembro 19, 2022

Em Assú, muitos apressadinhos aliados do sistema governista municipal querem porque querem que o DOM fale em alto e bom som.

Querem que sejam publicadas as exonerações de indicados da vice-prefeita Fabielle Bezerra e dos três vereadores ‘rebeldes’.

Mas, tem gente sensata na cúpula da gestão Gustavo Soares. Essa pessoa sabe que não é hora de cutucar com vara curta esse pessoal.

Afinal, tramita no legislativo municipal um projeto de lei para modificar a estrutura organizacional do executivo. Leia AQUI

Sendo assim, o DOM só vai falar em alto e bom som depois do resultado da votação desse PL.




12 Comentários

  1. Os dos VEREADORES não vejo o porque em EXONERAR. Afinal, rebeldia não é TRAIÇÃO. Nisso é bom deixe bem claro que os cargos comissionados de FALSIELLE já sabem que serão logo exonerados. Independente que seja aprovado Oi não o projeto de Lei que deverá ir para a Câmara Municipal de Assu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os cargos que estão com Falsielle hoje não vão pro lado da gestão. Assine a exoneração e mostre a porta da saída pra essa gente logo que é melhor.

      Excluir
  2. Rebeldia é bem diferente de TRAIÇÃO viu meu caro Samuel Nario. E quem traiu o prefeito Dr Gustavo, deu na sua JUGULAR foi a vice prefeita FALSIELLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que os vereadores foram pelo mesmo caminho da vice Falsielle. Se mostraram pau mandados dela e não foram corretos na defesa da gestão. Preferiram ver o que Ivan Jr tinha a oferecer numa eleição suplementar, fazendo chantagem.

      Excluir
    2. Eleição Suplementar que jamais acontecerá. O que aconteceu foi que FALSIBELE achava ou acha que, caso, Dr Gustavo seja realmente afastado ela ficaria livre. Por isso correu para os braços de Ivan Junior e de Nelter Queiroz. Porém, ela não lembro que o grupo do ex prefeito Ivan Junior, tem candidata, aí deu nisso. SEDE PELO PODER E SE ACHANDO A PREFEITA DE FÉRIAS. SE ENGANOU MINHA SENHORA, PODE VIR QUENTE QUE O DR GUSTAVO TÁ FERVENDO.
      E SEUS CARGOS COMISSIONADOS SERÃO SIM TODOS EXONERADOS. NAO VAMOS CULPAR OS VEREADORES REBELDES, E SIM, A TRAIÇÃO DA VICE FALSIBELE BEZERRA.

      Excluir
    3. Acontecendo ou não eleição suplementar, Falsielle traçou seu destino, o de não ser mais nada politicamente em Assu. Ela que arrota padrão de luxo desde antes de entrar na política vai sentir o tempo de vacas magras chegando. Quem sabe não volta pra sapataria do pai?

      Excluir
  3. em uma suposta eleição suplementar quem aparenta ter mas popularidade; ivan junior ou vanessa,ou Lula ? é façio essa resposta,pois foi isso que alguns vereadores estão enchergando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma coisa eu tenho certeza: Falsielle é que não é. Queria ver ela lançando candidatura como cabeça de chapa pra rir da derrota vergonhosa. Assu agora te conhece, Falsielle. Sabe que tudo em você é mentiroso e interesseiro

      Excluir
  4. FALSIBELE que não tem votos. E muito menos terá eleição Suplementar. Pode aguardar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo ou não eleição suplementar, ela está condenada politicamente. Foi por um caminho sem volta a Falsielle

      Excluir
  5. NESTE EXATO MOMENTO FALSIELLE E SUA TRUPE IVAN JUNIOR, VANESSA E PAULO BRITO ESTÃO TODOS JUNTO EM NOVOS PINGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova velha trupe de volta. Falsielle nunca gostou de óleo de peroba mesmo naquela cara de pau

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.