sábado, 19 de novembro de 2022

Censura social

Em uma prefeitura no Vale do Açu implantaram a censura social.

Ocupantes de cargos comissionados estão proibidos de postar comentários ou curtir postagens em alguns perfis nas redes sociais.

Aquele que postar ou curtir vai para a lista negra.

O ruim é quando o cargo comissionado não pode impedir que alguma foto sua seja postada. Como essas abaixo:

Reprodução



15 comentários:

  1. Se curtir vai p lista negra c 1 foto dessa vai direto pro diário oficial KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. a politica de assu ta uma merda pior que fossa estorada espalhando mau cheiro pra tudo quanto e lado .ta mais do que na hora se discutir os problemas serios da nossa cidade por exemplo nossa cultura .o projeto sinhazinha warderlei num saiu do papel tudo bla bla bla

    ResponderExcluir
  3. Ninguém está proibido de nada, Samuel. Só arque com as consequências. Ou é justo fazer o que Falsielle fez e ficar tranquila em relação a seus comissionados? Foi escolha dela e tem sim que haver um retorno na exata medida.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo sabe que a nora do ex prefeito Zé Maria, atual secretária de finanças é ligada até as trompas a vice prefeita FALSIELLE, se recebeu esse cargo quem deve explicações é o próprio prefeito Dr Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nem deveria ter assumido. Falsielle e Karifalsa não podem ter mais cargo nessa gestão. Duvido que fiquem do lado da gestão quando chamados a se posicionarem.

      Excluir
  5. A atual secretária de educação é do TIME FALSIBELE. Aliás é tia da própria falsidade em pessoa e traidora. Não tem pra que aa duas da foto ficarem nesta gestão onde ambas são do TIME FALSIBELE.
    PARA AS DUAS EU NÃO VIRO A CADEIRA. MANDARIA AS DUAS PRA CASA URGENTE, NEM PENSARIA DUAS VEZES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Estão esperando demais achando que tem chance desse povo ficar ao lado da gestão, o que obviamente não vai acontecer. Tá na hora de pegarem o beco, caírem fora, saírem de vez.

      Excluir
  6. Maduro é cruel,tem carinha esburacada com jeito de santinho..mas é cruel.quem nao se render as suas regras ja sabe.."fora"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruel é quem apunhala a gestão pelas costas como Falsielle fez. Disso ela entende bem. Fez com Ivan, faz com Gustavo e faz com quem acreditar nessa carinha de menina doce, mas cheia de veneno e louca por dinheiro a todo custo pisando em quem for preciso

      Excluir
    2. Seja TRAIDO CARA DE ANJOS 👼 e fique do lado dos traidores. Ou você compactua com FALSIBELE e suas traições? Vejo que você precisa da um Google e ver o significado da palavra TRAIÇÃO.

      Excluir
    3. Pois é. No mínimo se beneficia da traição de Falsielle pra conseguir defender o indefensável.

      Excluir
  7. tudo indica que hoje tem fotinha..o f4 com a órquidea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orquídea? Isso está mais pra erva venenosa. É pior do que cobra cascavel. E esse grupinho de vereadores vai pela mesma linha

      Excluir
    2. Concordo plenamente. E FALSIBELE é quem dá o comando. Falsa não, já passa!

      Excluir
    3. Falsielle estrala os dedos e esses vereadores de meia tigela comem na mão dela.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.