Diretor executivo da Ética RH desmente que a empresa esteja oferecendo 700 vagas para empreendimento de energia solar em Assú

setembro 12, 2022

No final do mês de agosto foi divulgado nas redes sociais que a Ética RH estava oferecendo 700 vagas para trabalho em um empreendimento de energia solar em Assú e região.

O processo de entrevistas com os candidatos e entrega de currículos foi marcado para o auditório da CDL Assú. O espaço foi alugado pela entidade lojista para essa finalidade.

As pessoas que se apresentavam como representantes da Ética RH ofereciam, durante a entrevista, inscrições para cursos de Normas Regulamentadoras (NRs). Alguns dos entrevistados chegaram a pagar a inscrição do curso à vista.

Mas, esse rabiscador conseguiu contato com Sérgio Gomes, diretor executivo da Ética RH, e tivemos uma longa conversa. Ele afirmou que sua empresa não tem nenhuma vaga para Assú ou mesmo o RN.

Ele disse que “estão usando falsamente o nome da nossa empresa”. E acrescentou: “Informamos que estas vagas da CDL trata-se de uma Fraude e que não tem nenhuma relação com a ÉTICA RH”.

Sérgio Gomes revelou que sua empresa não realiza nenhum curso e nunca cobra nada de candidatos as vagas disponibilizadas.

A Ética RH fica localizada em Goiânia, Goiás.






3 Comentários

  1. Esse blog é TOP. Conseguiu contato c o dono da empresa e o CDL ainda nem disse um pio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim pessoas chegam oferecendo empregos e muitos acham q é verdade!!!! E ainda por cima usando nomes como o do CDL e outros

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura de Assu até carona nisso quis pegar. Acho é pouco

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.