Caravana 'O Melhor Vai Começar ' desembarca no Vale do Açu nesta quarta-feira

setembro 21, 2022

A candidata à reeleição ao Governo do RN, Fátima Bezerra (PT), e a comitiva da Caravana 'O Melhor Vai Começar ' desembarca no Vale do Açu hoje, 21.

A mobilização inicia por Pendências, por volta das 10h.

Em seguida a caravana passa por Alto do Rodrigues, Carnaubais, Ipanguaçu, até desembarcar em Assú.

Na mobilização em Assú acontecerá uma motocada em comemoração ao aniversário do deputado estadual  George Soares (PV). Será a partir das 18h, com concentração no bairro Parati 2000.


Parceiro anunciante


8 Comentários

  1. Se o eleitor ainda fosse fiel a prefeito, em Mossoró Fábio Dantas tava eleito,engano hoje não tem mais ninguém besta,a era do bacurau e da Arena acabou a muito tempo, várias pesquisas em Mossoró, Fátima bezerra lidera e com grande vantagem, o candidato do prefeito Alison, em terceiro lugar, parece que o carro de Fábio Dantas não passa de 80 km,ou seja colou em 8%..

    ResponderExcluir
  2. Será que Jarbas Rochas que entrevistou hoje a governadora (Professora não, pois ela nunca ensinou. Ela é apenas um Pedagoga e não professora) perguntou para ela sobre o dinheiro do Consócio Nordeste?

    ResponderExcluir
  3. Será que Jarbas rochas que entrevistou hoje a governadora (Professora não, pois ela nunca ensinou. Ela é apenas um Pedagoga e não professora)

    ResponderExcluir
  4. Fátima usou os Bilhões enviado pelo governo federal para o combate à Covid para botar salários dos funcionários em dia só visando ser reeleita e nada mais. Enquanto isso a Covid matou muita gente por falta de assistência de governadores e prefeitos. Dinheiro Federal não faltou. O que faltou foi vergonha na cara de muitos governadores e prefeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com total interferência do STF. Muita incompetência junto com a mídia podre. Lembrando que antes do carnaval de 2020 o governo federal decretou estado de emergência contra o covid e não respeitaram. Lembrem-se das prisões de quem queria trabalhar ou estar ao ar livre e não deixaram.
      Fagner

      Excluir
  5. Seu João Ferreira vá se acalmando que o velho Lula 13 e Dona Fátima bezerra 13 é quem vai governar o Brasil e o Rio Grande do Norte.
    Bolsa vai brochar no tchutchuca.

    ResponderExcluir
  6. A maior movimentação política já vista no VALE DO ASSU E NA CIDADE DO ASSU. PARABÉNS PROFESSORA/PEDAGOGA E GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA. ESTAMOS COM VOCÊ, POIS O MELHOR PARA O RN VAI COMEÇAR.

    ResponderExcluir
  7. O povo continua votar em quem não presta

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.