Rabiscadas da noite

agosto 03, 2022


# Com tantos buracos nas rodovias e ruas das cidades do Rio Grande do Norte, já tem veículos circulando com adesivos com a seguinte frase: VELOCIDADE CONTROLADA POR BURACOS’.

# Três dias depois de declarado em convenção como candidato à presidente da República pelo Pros, Pablo Marçal anunciou hoje, 3, a renúncia da sua candidatura depois que a executiva nacional do partido declarou apoio à chapa do ex-presidente Lula (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB).

# O Rio Grande do Norte se aproxima da marca de 1,5 milhão de veículos cadastrados no sistema do Detran. Atualmente a frota estadual é de 1.460.000 veículos.

# Postado hoje no Twitter do Sindipetro/ES: ‘Mermão, os caras venderam os campos de petróleo do Polo Peroá por QUATRO MESES DE PRODUÇÃO!’

# A Sesap realizará o dia D de vacinação contra a febre amarela no próximo sábado, 6, das 8h às 17h, em todos os municípios do Rio Grande do Norte.

# Ontem, Fernando Sá Leitão ministrou a palestra ‘Buda e o porquê da dor’, no auditório da escola estadual Juscelino Kubitschek, em Assú (RN). O tema repercutiu e ele resolveu abrir duas turmas do curso de Filosofia, a partir de segunda-feira, 8.

# A Casa Durval Paiva está com a necessidade de doação de leite em pó e líquido, flocão, água sanitária, detergente de louça, amaciante de roupa, sabão em pó, esponja de louça e desinfetante. As doações poderão ser entregues na recepção da Casa Durval Paiva. Informações pelo (84) 4006.1600.

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com

# Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125


Parceiro anunciante



2 Comentários

  1. Anônimo3/8/22 21:54

    Viva os buracos de Fátima Bezerra !! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E como tem buraco nesse governo do PT. É buraco nas finanças, nas estradas e em toda a administração.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.