Presidente do legislativo assuense diz que criação de comissão foi dentro da legalidade, mas vota a favor da revogação e constituição de uma outra comissão

agosto 03, 2022

Na noite desta terça-feira, 2, na Câmara Municipal do Assú, aconteceu um debate sobre o pedido de revogação da comissão especial para fiscalização e avaliação de denúncias de irregularidades no sistema de saúde e educação, no âmbito municipal e estadual.

O ato de constituição da comissão foi assinado pelo presidente do legislativo Francisco de Assis Souto (Tê) e questionado pela vereadora Karielle Soares, que apontou irregularidade na criação da comissão especial.

Em seguida Karielle apresentou requerimento à mesa diretora da Câmara Municipal do Assú para criação de uma outra comissão “prezando pela constitucionalidade e ética dessa Casa”.

No debate de ontem o presidente do legislativo, Francisco de Assis Souto (Tê), justificou que a criação da comissão poderia ser criada verbalmente ou através de requerimento, estando, portanto, a comissão legalmente constituída. Mas, chega a informação até esse rabiscador que, mesmo assim, Tê votou favorável a revogação da comissão e pela criação de uma outra.

O placar para revogação da comissão foi de 9 votos a favor e 6 contra.

Na sessão da próxima terça-feira será constituída oficialmente uma nova comissão.


Parceiro anunciante



6 Comentários

  1. João Gomes3/8/22 09:55

    kkkkkkk pense num legislador municipal!!!! e ainda quer ser federal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. verdade isso? como é que diz q ta correto e vota contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/8/22 12:03

      Ora, foi a famosa comida de rabo q o Dr Prefeito deu nele e na kariely.
      Carlos Brito
      Centro

      Excluir
  3. Anônimo3/8/22 17:39

    Difícil querer agradar a todo mundo. Termina num vexame desses.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/8/22 20:47

    O vereador Tê é puxa saco dos Soares, não quer a saúde fiscalizada, pois sabemos os benefícios que alguns vereadores tem dentro do centro clinico.
    Vereador que não fiscaliza, não merece voto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/8/22 11:09

      E ainda quer subir degraus e ser deputado federal. Piada.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.