Fecomércio RN realizará evento ‘RN em Foco – Debatendo o Futuro da Economia Potiguar’ com principais candidatos ao Governo do RN

agosto 02, 2022

A Fecomércio Rio Grande do Norte promoverá nos dias 8 e 10 de agosto, o evento ‘RN em Foco – Debatendo o Futuro da Economia Potiguar’, uma série de encontros com os candidatos ao Governo do RN nas eleições de 2022.

Os eventos ocorrerão no auditório do Hotel Senac Barreira Roxa, às 11h, com as presenças confirmadas dos candidatos Fátima Bezerra (PT), no dia 8, e Fábio Dantas (Solidariedade), no dia 10.

Durante o evento, será entregue um documento, produzido pela Fecomércio RN, a partir da análise de dados secundários, documentos técnicos internos, pesquisa com empreendedores e líderes empresariais.

São sugestões para o executivo estadual aplicar nas áreas de gestão, segurança pública, turismo, desburocratização de processos e empreendedorismo, para o fomento das atividades econômicas.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.