Rafael Motta e os aconchegos recebidos em Assú

junho 27, 2022

O deputado federal Rafael Motta, pré-candidato a senador, esteve no encerramento do São João de Assú.

E recebeu muitos aconchegos...

Por exemplo... O PV decidiu apoiar o pré-candidato a senador Carlos Eduardo Alves... mas, quem estava junto de Rafael era o deputado estadual George Soares (PV), o prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e os vereadores Wallace e Paulo Brito.

Reprodução

E tem mais... Em Assú, Rafael Motta recebeu um abraço caloroso da deputada federal petista Natália Bonavides... aquela que recentemente declarou apoio a Carlos Eduardo Alves, mesmo sendo contrária a aliança do Alves como o seu PT.

Reprodução


Parceiro anunciante


8 Comentários

  1. Foto e abraço é sinal de educação e não de compromisso. Espero caro Samuel, que seu BLOG tão lido e respeitado não fique igual ao BLOG DO BG. Pois você não tem babado com nenhum político, só vejo verdades. Apenas uma dica
    Simeão Fobsecz

    ResponderExcluir
  2. Petistas fazem tudo pelo poder, Rafael Mota votou a favor do impeachment de Dilma, pela conveniência virou esquerdista, a turma do GOPI, agora são praças.

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Rafael Mota esteve em anos anteriores participando de encerramento de São João, São Pedro que está por vir? Concordo com o comentário do Sr. Simeão Fobsecz. Corretíssimos o seu ponto de vista. A Natália é um deus nos acuda! Espero que meu humilde comentário seja publicado!

    ResponderExcluir
  4. Natália é uma das melhores políticas que já surgiram no RN, com potencial nacional, espero que não se perca no caminho. Quanto a Rafael Motta, é mais um, assim como Fabielle, que traiu Ivan Júnior. Mas a política vai dar a resposta.

    ResponderExcluir
  5. A Florcassada já está no poder há 14 anos, sempre usufruíndo das benéfiças, estar na parte de cima da roda gigante, jaja desce, é a vida e a lei do retorno

    ResponderExcluir
  6. Rafael pode até passar por Assu, mais benefícios para cidade é que ninguém vê. E por fotos a turma da foto diz tudo.

    ResponderExcluir
  7. Fabiele que traiu Ivan...Ivan que traiu Ronaldo...Rafael Motta que votou a favor do impeachment de Dilma e Fátima Bezerra que falava "mau" de Carlos Eduardo e que namorou e casou...parece o poema "Quadrilha"de Carlos Drummond de Andrade..kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivan não traiu Ronaldo, ele(Ronaldo) queria mandar na prefeitura
      Carlos macedo

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.