Rabiscadas da tarde

junho 10, 2022


# Publicada hoje, 10 de junho, no Diário Oficial do Estado (DOE), a exoneração de Getúlio Luciano Ribeiro do cargo de diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (Arsep). Um detalhe no ato: “... retroagindo os efeitos do presente Decreto a 21 de dezembro de 2021”. Ou seja, a exoneração oficial aconteceu após quase seis meses.

# No período de 3 de janeiro a 9 de junho deste ano foram registradas doze mortes em consequência da Covid-19 em Assú. No dia 3 de janeiro o total era de 157 e nesta quinta-feira, 9, passou para 169 óbitos.

# A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN), por meio do projeto Movimento Sinfônico, traz uma programação especial para o mês de junho. Nesta sexta-feira, 10, e na próxima, 17, serão lançadas duas playlists através do programa Presença Digital, que estará disponível na página oficial da OSRN, no youtube.

# Aconteceu na noite desta quinta-feira, 9, no ginásio municipal Nélio Dias, em Natal, a solenidade de formatura de 147 novos soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN).

# A Fundação José Augusto (FJA), recebeu nesta quinta-feira, 9, a doação de uma bíblia em Braille - linguagem de sinais para leitura por pessoas com deficiência visual. Também foi incorporado ao acervo da biblioteca pública Câmara Cascudo sete exemplares da bíblia manuscritos. A doação foi feita pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

# Em Mossoró, a partir das 20h, a segunda noite de shows do Mossoró Cidade Junina 2022, terá como as atrações Nilson Viana, Mari Fernandez e Nattan.

# Estreia neste sábado, 11, o programa ‘De Frente Com Jota Ribamar’. Das 11h ao meio dia, na 104 FM Assú.

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com

# Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125


__________________________________________________________________






0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.