Associação ‘Amigos do Camaleão’ com dinheiro na conta

junho 10, 2022

A Associação Esportiva Cultural Amigos do Camaleão (Asecaca) recebeu o pagamento de emenda no valor de R$ 50 mil, destinada pelo deputado estadual Nelter Queiroz.

A informação foi transmitida a assessoria do vereador assuense Paulinho de Marlene, que junto com o ex-vereador Matheus do Frutilândia, solicitaram ao deputado esse investimento.

A iniciativa do vereador Paulinho de Marlene é para que o valor seja investido no futebol de base no município de Assú, dando oportunidade aos jovens e crianças, como também na busca de talentos que no futuro possam integrar a equipe do ASSU, o Camaleão do Vale.


Parceiro anunciante



2 Comentários

  1. Como falar em categoria de base do nosso futebol se nem um campo gramado o município tem, fala-se muito em base em assu, temos talentos de sobra e estrutura de menos

    ResponderExcluir
  2. Já fez mais pelo esporte de Assu que essa gestão e o seu deputado.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.