Dinheiro na conta

junho 30, 2022

O Governo do RN conclui o pagamento do salário do mês de junho nesta quinta-feira, 30, para ativos, inativos e pensionistas.

Mais da metade dos servidores estaduais já receberam o salário integral adiantado no último dia 15 ou 30% adiantado para quem recebe acima de R$ 4 mil.

Nesta quinta-feira serão depositados os 70% restantes para esta faixa salarial e ainda o salário integral das pastas com recursos próprios.


Parceiro anunciante



1 Comentários

  1. Anônimo1/7/22 08:14

    VEJAM COLEGAS SERVIDORES, COMPROMISSOS FINANCEIROS DO MÊS QUITADOS, SUPERMERCADOS E FEIRAS LIVRES NAS DISPENSAS. VAMOS LUTAR PARA QUE FÁTIMA RETORNE À CASA E, QUANDO FOR 15 DE JANEIRO DE 2023 ESTÁ SENDO DEPOSITADO PARTE DO NOSSO SALÁRIO. CASO CONTRÁRIO,OVÃO DIZER QUE ESTÃO FAZENDO LEVANTAMENTO PARA SABER QUANDO IRÁ PAGAR E ASSIM VAMOS VOLTAR AO PASSADO, LEIA-SE ROBSON FARIA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.