Teste de paciência

maio 20, 2022

Hoje pela manhã esse rabiscador teve que se deslocar de Assú para Mossoró.

Saindo do meu espaço de trabalho fica difícil acompanhar o desenrolar dos grupos de whatsapp. Até mesmo porque tive que me ocupar em resolver algumas coisas em Mossoró.

Chegando na minha residência em Mossoró, após o almoço, fui olhar o whatsapp. Vários grupos com inúmeras mensagens.

Coloquei o teste de paciência em ação. Acompanhar as conversas nos grupos.

Quem consegue ler mais de 20% das mensagens é considerado muito paciente. De 10% a 19% você é paciente. Leu menos de 10% das mensagens? Você é uma pessoa normal.

Meu resultado foi ‘muito paciente’, mas confesso que foi difícil superar a meta dos 20%.

Os entendedores, entenderão!


Parceiro anunciante


8 Comentários

  1. rsrsrs sou uma pessoa normal não consigo ler nem 10% rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite rabiscador. Tem um teste de paciência maior que é trafegar na RN 016 que a governadora prometeu iniciar recapeamento hoje, dia 20 de maio. Além disso muito mal iluminada, principalmente no seu trecho inicial que não tem um bico de luz, de quem entra pela BR 304 até o início do Frutilândia.
    Os governantes só enganam, ficam na promessa.
    Cícero Martins

    ResponderExcluir
  3. Segundo um Secretário do prefeito Dr Gustavo Montenegro, e outra assessora da governadora Fátima Bezerra, o serviço da RN 116 começaria ontem 20 de maio. E nada, continua do mesmo jeito. Livramos um buraco e caimos em três. Enquanto isso os valores dos artistas que virão para o São João, a cada dia só aumenta. Uma vergonha viu prefeito. A cidade toda cheia de buracos.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Outra vergonha é o prefeito também de Porto do mangue, cheio de praias bonitas e que ninguém pode visitar, onde é que esse povo tão fazendo nos gabinetes?
    Assu próximo de uma das maiores festas da cidade e as entradas uma vergonha, essa RN016 já não a onconteceu um acidente grave por muita sorte,de Assu a Porto do mangue não tem mais asfalto e sim só pedreira de buracos.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o deputado George Soares que colocou a culpa nas chuvas pra não começar logo o serviço da RN 116? Vergonha! É esse o mandato a disposição de Assu?

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, tanto a peleja da reforma do açude de pataxo e uma nova estrada da 016 só resolve se interditar em forma de protesto,se a população fizer isso no dia seguinte se encosta máquinas e material pra ser feito.
    Só na conversa desses políticos em rede social e nos rádios não resolve mais.

    ResponderExcluir
  7. Esse deputado George existe? Ou só quando quer votos?
    Uma vergonha ele e o irmão prefeito.
    Kadidja

    ResponderExcluir
  8. As mazelas do Açu e do vale do Açu irão continuar enquanto essas duas famílias mandarem na política, os Montenegros e os Soares.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.