Audiência Pública busca soluções entre proprietários de terra e Petrobras

maio 21, 2022

Nesta sexta-feira, 20, representada pelo prefeito Gustavo Soares, a prefeitura de Assú esteve participando de uma audiência pública na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, que tratou da atual condição dos proprietários de imóveis rurais de toda região que possuem contrato com a Petrobras de exploração de poços em suas terras.

Proposta pelo deputado estadual George Soares, o encontro teve como tema os prejuízos causados aos proprietários com a nova metodologia de pagamentos adotada pela empresa de exploração de petróleo.

Com a discussão, espera-se chegar a um consenso diante das negociações que envolvem municípios como Assú e outros da região.

A audiência também contou com a presença de vereadores de Assú e de outros municípios da região, de secretários, do prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, além de representantes de empresas terceirizadas.

Foto: PMA


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.