Instituto Consulplan anula provas do concurso da Polícia Militar do RN

maio 02, 2022

O instituto Consulplan, responsável pela realização do concurso para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte neste domingo, 1º, divulgou comunicado “aos candidatos inscritos para o cargo de Oficiais de Saúde da Polícia Militar (QOSPM) – Farmacêutico – Análises Clínicas, que estiveram presentes na aplicação deste domingo, 01 de maio de 2022, a ANULAÇÃO das provas com consequente agendamento de nova data de aplicação”.

No comunicado é informado que as provas para o cargo de Oficiais de Saúde da Polícia Militar (QOSPM) – Farmacêutico – Análises Clínicas serão realizadas no dia 22 de maio de 2022.

Diz ainda o comunicado que “o cronograma para execução das demais etapas deste cargo, bem como demais informações sobre a reaplicação serão divulgados oportunamente na página do Instituto Consulplan”.

Nas redes sociais da Polícia Militar os participantes do concurso reagiram fazendo comentários sobre a anulação das provas. Confira:

“Banca fraca”

“Vão ressarcir o valor que as pessoas de outras cidades gastaram pra fazer as provas ou vai ficar por isso mesmo??? Sacanagem hein? Falta de respeito com os candidatos”

“As provas se especifica para Bioquímico, estavam a de farma. Hospitalar. Pense em um estresse.
Tinha gente lá de Goiás, coitados tiveram um prejuízo enorme”

“Vocês vão ressarcir os candidatos que se deslocaram de outro estado pra vim fazer essa prova né?! Falta de respeito!”

“Como sempre, né? O concurso da PCRN foi uma vergonha!”

“Foi uma tristeza ir e na hora da prova descobrir um erro grande.😢”

“Eu vim do Piauí, que é aqui próximo no Nordeste e já tive prejuízos com o adiamento e agora mais uma vez....”

“Absurdo!!”

“O que houve? Se espera com ansiedade a realização de um concurso. Quando acontece, as provas são anuladas. Tá de brincadeira é?”

“Isso é o que dá contratar banca fraca!”

“Consulplan sempre fazendo vergonha!!!!!!”

“Essa banca é uma vergonha!”

“É um absurdo! Falta de respeito!
Vai ter ressarcimento aos candidatos que vieram de outros estados?”


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.