ExpoAssú acontecerá no final de julho e movimentará mercado agropecuário do RN

maio 13, 2022

Foto: PMA
O mercado agropecuário do Vale do Açu se prepara para a 2ª Exposição Agropecuária do Assú (ExpoAssú), que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de julho, na Arena Dnocs.

O evento, que movimentará o mercado agro pecuário de toda a região, é uma parceria entre a prefeitura de Assú, o Governo do RN, por meio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), e o Sebrae.

Nesta quinta-feira, 12, uma comitiva da secretaria municipal de Agricultura, composta pelo secretário Wedson Nazareno e o secretário adjunto Alexandre Douglas, esteve em Natal para tratar sobre os detalhes do evento junto a Sape. Eles foram recebidos pelo secretário estadual Guilherme Saldanha e pelo secretário adjunto Marcelo Cunha.

A ExpoAssú faz parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e representa o forte potencial da região no setor.

* Atualizada às 10h07 do dia 15/05

_________________________________________________________________



1 Comentários

  1. A matéria foi corrigida pela equipe de comunicação da Prefeitura, incluindo o SEBRAE como parceiro/realizador, que além do apoio técnico investirá aproximadamente 80 mil reais na ExpoAssú. https://assu.rn.gov.br/expoassu-acontecera-no-final-de-julho-e-movimentara-mercado-agropecuario-do-rn/

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.