Reunião de articulação do plano de ação municipal dos direitos da criança e do adolescente foi realizada nesta quinta-feira

fevereiro 24, 2022

Aconteceu na manhã de hoje, no Creas/Assú, reunião com os coordenadores e técnicos dos programas da Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de definir as ações que vão compor o plano de ação municipal dos direitos da criança e do adolescente.

Foto: PMA
O plano de ação municipal será validado no 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, que ocorrerá no de 31 de março de 2022.

A reunião foi conduzida por Thayse Moura, coordenadora de proteção social básica e especial, e contou com a partição do articulador do Selo Unicef do município do Assú, Alexandre Douglas.

O Selo Unicef é uma iniciativa que busca promover avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes. O município de Assú assume o compromisso de manter políticas públicas que garantam os direitos da juventude.

O 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef buscará apresentar o monitoramento dos indicadores sociais e a implantação de mais ações para ajudar no cumprimento do que rege no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Parceiro anunciante







0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.