sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Prestador de serviço terceirizado foi preso pela PF portando cocaína em aeroporto no RN

A Polícia Federal prendeu na quarta-feira, no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante (RN), um auxiliar de rampa, 23 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foi encontrado um quilo de cocaína escondido sob as roupas.

Foto: PF/RN
A ação aconteceu quando o funcionário que é prestador de serviços de uma empresa terceirizada no aeroporto e que tem a função de carregar e descarregar bagagens no porão das aeronaves, chegava para trabalhar. 

Ao passar pelo pórtico que dá acesso à área restrita, o alerta disparou, sendo encontrado pelos Agentes de Proteção da Aviação Civil na sua cintura, por baixo da roupa, um pacote lacrado, afirmando ele ser apenas “pasta”. Os policiais federais de plantão foram acionados e após testes preliminares constataram que se tratava de cocaína prensada.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da PF, em Natal. Ao prestar depoimento, ele declarou ter sido contratado por um desconhecido no bairro Golandim que lhe prometeu cerca de R$ 2 mil para que levasse o pacote até o seu local de trabalho, onde posteriormente seria procurado, mas negou saber por quem e muito menos para onde seria destinada àquela “encomenda”.




Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.