Treinador do ASSU entregou o cargo

janeiro 13, 2022

Em novembro do ano passado a diretoria do ASSU anunciou Mirabor Rocha como treinador da equipe para a temporada 2022. A missão dada a ele foi a de levar o Camaleão do Vale a conquista do Campeonato Potiguar 2022.

Mas, ontem à noite, após a segunda derrota na competição (Leia AQUI), Mirabor Rocha anunciou em entrevista ao repórter Jota Santos, da rádio Princesa FM, que estava entregando o cargo de treinador a diretoria.

Ele afirmou que o ASSU não tem time para competir de “igual para igual com as outras equipes” e que “o nosso nível está um pouco abaixo dos outros”.

O presidente do ASSU, Pedro Cavalcante, anunciou que Damião de Oliveira, conhecido no meio futebolístico como Damião de Bia, assume o comando do time enquanto se define o nome do novo treinador.

É sempre assim: Damião de Bia é a solução quando o time entra em crise.



3 Comentários

  1. Bom dia rsj, a torcida ontem estendeu um faixa pedindo a saída do péssimo presidente Pedro! Fora Pedro Cavalcante Antonio

    ResponderExcluir
  2. #FORAPEDROCAVALCANTE

    ResponderExcluir
  3. A prosseguir neste ritmo, logo logo o Assu será rebaixado. Ano passado já escapou por pouco.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.