Panela em ‘banho maria’

janeiro 27, 2022

Um interlocutor enviou uma mensagem a esse rabiscador:

“Tudo em paz. Nada de demissão".

Outro interlocutor enviou uma foto de uma reunião realizada hoje na prefeitura de Assú e o seguinte comentário: “Notou quem é o centro das atenções nessa foto?”

Foto via whatsapp

Bom... Parece que o fogo da frigideira baixou e a panela entrou em ‘banho maria’.





3 Comentários

  1. A julga pelos olhares o negocio era sério mas qual é o cargo que esse senhor de mascara a baixo do nariz tem na prefeitura? Manoel Everton

    ResponderExcluir
  2. Por Ronaldo e George essa mulher que está na secretaria de saúde, já devia ter pego o barco a muito tempo, eles querem Lula lá, urgente pra que o povo volte a ser bem tratado.
    Hoje fazia pena quem necessita fazer um teste pra Covid, no sol, sem ter um abrigo. Aí pergunto, onde estão as tendas que foram alugadas a KARUME por mais de 500 mil reais? Porque deixar o povo no sol prefeito ausente? Chega Lula, você vai ser a solução.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Luis Eduardo Pimentel Soares o Lula deverá assumir urgentemente a secretaria de saúde, no lugar da arrogante Débora Cavalcante. E os agentes de saúde e guardas de endêmias cantando parabéns pra o prefeito pela excelente troca. Vamos ser respeitados e bem tratados.
    Flávio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.