Açude Pataxó: recuperação da comporta também deu um nó cego?

janeiro 27, 2022

Completando hoje 15 dias que uma equipe do Governo do RN realizou uma visita ao açude Pataxó, em Ipanguaçu, para verificar as condições da comporta do reservatório. Ficou definida a realização imediata dos serviços de recuperação da comporta.

Parceiro anunciante
Mas, até esta quinta-feira os serviços ainda não foram iniciados.

Pelo jeito deu um nó cego também, a exemplo do projeto da obra, como disse em novembro de 2019 o secretário de Gestão de Projetos na administração estadual, Fernando Mineiro: “A gente não tem parado [as ações] em relação a barragem de Pataxó. O problema é que a gente encontrou um nó cego em relação aquela barragem... problema no projeto... erro no projeto...”

Informação chegada a esse rabiscador aponta que nesta semana uma equipe com um mergulhador fez um levantamento dos trabalhos.

Ontem foi realizada uma reunião remota entre a equipe do governo estadual e a comissão de moradores de Ipanguaçu. A promessa do governo é que o serviço será concluído em vinte dias.

Vamos torcer para que o nó cego seja desatado.





1 Comentários

  1. Bom dia!
    No dia que for feito a reforma do açude de pataxo,não sei qual vai ser o tamanho, do bolo de aniversário que a população de pataxo vão fazer.
    Já um caro amigo da comunidade, falou que a reforma só iria acontecer, quando a galinha criar dentes,kkkkk com essa eu falei,então nunca vai ser feita.
    Jonas k

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.