Prefeitura de Assú encerra atividades do Centro de Covid

dezembro 30, 2021

A secretaria de Saúde de Assú está encerrando as atividades do Centro de Covid no dia de hoje, 30. A justificativa é a constante queda no número de casos confirmados da Covid-19 no município.

Agora os serviços passarão a ser realizados nas UBSs e, em casos de suspeita do coronavírus, o exame swab será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Milton Marques de Medeiros.

As pessoas que apresentarem sintomas de síndrome gripal deverão buscar atendimento, de segunda a sexta-feira, nas UBSs. Já nos finais de semana os atendimentos serão na UPA Dr. Milton Marques de Medeiros.


Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Tudo errado. A Nova variante Ômicron já está no vale do Assu, em Macau são vários casos. E com certeza essa síndrome gripal, é o famoso vírus da Ômicron, e pra que fechar?
    Há, esqueci que o prefeito tá nem aí, vai realizar Carnaval pra promover seu irmão o deputado George Soares, que anda ruim das pernas pra se reeleger.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Pois logo se vê que esse prefeito não anda na cidade, faz uma semana que passo em frente da UPA e vejo que está sempre lotada. E no RN todo se vê relatos de super lotação, aí o prefeito vai fechar um centro que poderia servir pra atender as pessoas que estão sofrendo com a síndrome gripal. Acorda população!!! RECLAME SEUS DIREITOS
    Recursos estão vindo e ninguém vê atitudes dessa gestão

    Luiza Maria da Rocha
    Meus amores

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.