PSDB inicia cadastramento dos filiados para votação nas prévias de escolha do candidato a presidente

outubro 20, 2021

As prévias nacionais do PSDB, prevista para ocorrer no dia 21 de novembro próximo, escolherá o candidato da sigla que disputará a presidência da República em 2022.

Levantamento interno da legenda indica que o PSDB potiguar é o que possui a quarta maior representatividade do país, somando mandatários e filiados, sendo o maior colégio eleitoral dos tucanos no Nordeste.

Três candidatos estão inscritos para disputar as prévias do PSDB: o governador de São Paulo, João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-senador Arthur Virgílio.

Todos os filiados, com ou sem mandato, precisam se cadastrar até o dia 14 de novembro no sistema eleitoral eletrônico oferecido pelo PSDB e se habilitar para votar.

O aplicativo para votação está disponível para download na Google Play Store para celulares que usam o sistema Android. Ainda não foi disponibilizado o aplicativo para quem tem o sistema IOS, da Apple. A previsão do partido é que ele fique disponível para usuários de Iphone ainda nesta semana.

Para fazer o cadastro é preciso o número do título de eleitor, uma imagem de um documento com foto e uma foto do filiado segurando a sua identidade. Depois é exigida ainda uma validação facial.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.